quarta-feira, 27 de maio de 2009

Apresentação!

Oii, eu sou Loys Lenne. Sou infeliz, pelo simples mutivo de morar na Bahia(itabatan), tenho 13 anos e fiz este blog para mostrar meus micos (?)
Falar mal dos outros, adooro! Gosto muito de chocolate, doces, doces, doces, doces e doces :)
me concidero uma pessoa simpática, sou muito extravasada queria que tivesse algum homem bonito em itabatan, mais não tem nem um, pelo menos pra gastar e jogar fora.
Sou muito bagunceira, falo de mais, odeio roupa cumprida/hohoh!não gosto de gente chata, mentirosa, principalmente as quietas, porque são as que mais aprontam.
Bem, acho que já está bom, já deu pra conhecer mais ou menos, né ?

bêijo&comenta!
Agora veja o resto do blog.êe.Feliz Natal!

3 comentários:

  1. nhaa, Lorleni tá di blog :DDDDDDDDDD
    filhotê, já sigo!
    bêijos'

    ResponderExcluir
  2. garotéenhaaa.
    tol seguindo oka's?
    Bêjo

    ResponderExcluir
  3. Cara depois desse seu depoimento falando de vc mesma, eu fiquei meio deprÊ!(Não tem nenhum homem bonito na tua cidade, que merdas)Seguindo!

    ResponderExcluir